Faça parte desse clube como todos nós!!!

Este Clube foi idealizado por três amigos (Foto: Nelson, Luiz e Marcus) que perceberam a necessidade das pessoas que tem problemas de queda de cabelo a encontrar informações e diversão num mesmo local. Os carecas estavam meio desamparados pela rede. O principal objetivo é reunir num mesmo endereço informações úteis, com novas descobertas científicas no combate à calvície, técnicas cirúrgicas e opiniões de profissionais da área de psicologia e medicina no auxílio dos carecas e pessoas próximas como amigos, parentes, namoradas que têm interesse em saber mais sobre o assunto. No entanto, o Clube não se restringe à seriedade que o tema pede às vezes. Nele o público pode encontrar piadas, histórias inusitadas, e, inclusive opiniões, depoimentos, entre outras. Enfim, é um verdadeiro clube que quer congregar não apenas aqueles que vêem a calvície como um problema, mas também aqueles que são carecas por opção ou sentem indiferença quanto à falta dos cabelos. Este clube é um verdadeiro ponto de encontro para quem tem interesse em saber mais, mas não quer eventualmente navegar por sites exclusivamente técnicos.

Adquira nosso kit
aqui

youtube image

Como fazer depilação na cabeça com creme depilatório

youtube image

Presidente do Clube dos Carecas tomou coragem e foi fazer a Micropigmentação Capilar, veja como foi e como ficou

youtube image

Clube dos Carecas está a procura da raspada perfeita, nesse vídeo testamos o HeadBlade um carrinho muito interessante e bonito feito para raspar a cabeça.

Loja do Careca

Venha fazer parte desse clube Camisetas, canecas e kits

Bonés personalizados Clube dos Carecas, Várias cores e modelos

Uma maquiagem instantânea que permite cobrir pequenas áreas de calvície