o clube dos carecas

Este site foi idealizado por três amigos (Foto: Nelson, Marcus e Luiz) que perceberam a necessidade das pessoas que tem problemas de queda de cabelo a encontrar informações e diversão num mesmo local. Os carecas estavam meio desamparados pela rede. O principal objetivo é reunir num mesmo endereço informações úteis, com novas descobertas científicas no combate à calvície, técnicas cirúrgicas e opiniões de profissionais da área de psicologia e medicina no auxílio dos carecas e pessoas próximas como amigos, parentes, namoradas que têm interesse em saber mais sobre o assunto. No entanto, o site não se restringe à seriedade que o tema pede às vezes. Nele o público pode encontrar piadas, histórias inusitadas, e, inclusive opiniões femininas para conhecer um pouco melhor o que as mulheres realmente pensam sobre os carecas. Enfim, é um verdadeiro clube que quer congregar não apenas aqueles que vêem a calvície como um problema, mas também aqueles que são carecas por opção ou sentem indiferença quanto à falta dos cabelos. Este site é um verdadeiro ponto de encontro para quem tem interesse em saber mais, mas não quer eventualmente navegar por sites exclusivamente técnicos. Em 2009 o Clube dos Carecas entra em uma nova era, com várias novidades. Ao lado foto da primeira cede onde os fundadores se reuniram com um computador da irmã e conexão discada, sem recurso nenhum somente com um ideal foi montado do clube, agradecemos aos nossos primeiros colaboradores como a Dra. Anne Senna Brito, a ilustradora Natália Forcatti, a Pscicóloga Tatiana Brito, entre outros.

A Diretoria

clube dos carecas